Placa de dinossauro espanta ladrão!


Um carioca conseguiu evitar que sua casa fosse roubada novamente usando uma placa inovadora. A placa "cuidado com o Cão" não surtia mais efeito, e o morador resolveu apelar para uma nova placa com os dizeres "cuidado com o Dinossauro", e funcionou.

"Depois dessa placa os ladrões pararam de roubar minha casa, e até os vizinhos estão com medo falando que eu tenho um Dinossauro em casa", disse o morador.

De acordo com o morador, os ladrões não temem mais as placas "cuidado com o cão" mesmo que seja o mais feroz de todos os cães, e sugeriu que a população brasileira passe a usar também uma placa igual a que ele colocou na sua residência.

"Se a polícia não te dá segurança, um Dinossauro dá", disse.

Morador do Rio retirou a placa de Cuidado com o Cão e colocou outra com os dizeres Cuidado com o Dinossauro e a estratégia funcionou


0 Troladas:

Postar um comentário

Pode xingar, só não xingue a minha mãe, senão eu cutuco a sua, meu filho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 









© 2010-2011 Todos os direitos reservados -