Devolve vibrador "Ele broxou comigo"

“Esse treco não funcionou, não vibrou, ficou mole e broxou comigo e quero meu dinheiro de volta”, foi assim que se expressou Ana Ávila de Aparecida Alves, diante da gerente de uma loja onde ela teria comprado um vibrador.

Mas Ana não quer só o dinheiro de volta, ela ameaçou processar a loja pelo constrangimento que passou. “Fui humilhada”, disse. “Imagine você comprar um vibrador e não poder usar porque ele broxou com você, mereço uma indenização pelo constrangimento que passei”, concluiu Ana.

A direção da loja disse que o aparelho está funcionamento normalmente, inclusive, uma das vendedoras testou o equipamento e funcionou perfeitamente bem. “Vamos oferecer outros modelos pra testar se funcionará nessa cliente, mas ela deve entender que não foi culpa da loja”, disse o gerente.

O Código de Defesa das Consumidoras publicou nota criticando o caso, e pediu uma solução imediata por parte do fabricante da peça. “Se até os vibradores estão broxando, o que será das mulheres que já não podem contar sempre com os homens?”, disse a nota. 


Garota quer indenização pela humilhação que passou; Loja que vendeu o produto disse que ele está funcionando em perfeitas condições


0 Troladas:

Postar um comentário

Pode xingar, só não xingue a minha mãe, senão eu cutuco a sua, meu filho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 









© 2010-2011 Todos os direitos reservados -