Coluna popular #2 -Poeteros e Modinhas

  Todos os dias novos poeteros surgem no nosso cosmo uni-estelar, fazendo músicas ou poesias para adolescentes de 14 a 17 anos ficarem se masturbando e cantando "Porque não vai vai vai botar atrás".
   Criando uma nova raça entre os homens(garotos), são os homens fêmea, que é um menino ou menina. não sei como funciona isso, que se veste de menina e faz meninas chorarem. Assim o Brasil vai para frente...
    Açúcar, tempero e tudo que há de bom, mas o dr. Otônio adicionou uma fórmula a mais O HORMÔNIO FEMININO E ASSIM NASCEU : A RESTART !.
    Uma modinha adolescente, gay, muito gay que se veste como um arco-íris, tocam como fadas e o impressionante é que todos eles parecem ser castrados... Pra voz ficar fininha...
     Quero ver quando o J.B. começar a ficar com voz grossa como se estivesse engolido esperma de cavalo e ficado preso na guela se essas meninas com seios de limão ainda vão ama-lo.
     Século XXI a maior vergonha na era musical mundial, e o foda é que começou no Brasil, e até os filhos das putas dos coresasnos estão imitando xta porra ! TOMA VERGONHA CARALHO !
     Vocês não são fodas porque tem um monte de xoxotas de formiga toda molhadinha atrás de você cara. Você está sendo filho da puta, porque você destruiu a infância destes condenados.
      Mas na verdade não foi somente a infância deles a que vocês destruíram, vocês também destruíram uma geração. Com isso, vocês irão foder com toda a humanidade. PODE ISSO ARNALDO?
       Então filha da puta, faz uma coisa que preste tá?

BOM GALERS, ESSA FOI A COLUNA POPULAR DE HOJE, ESPERO QUE GOSTEM, QUEM NÃO GOSTOU ENFIA O DEDO E A LÍNGUA NO CHICOTE E VAI DORMIR   DEIXA SUA CRÍTICA PARA MELHORARMOS.  MUITO OBRIGADO E DÁ UM ME GUSTA NO NOSSO FACE!


                                                                                                                      autor: Gil Santos

0 Troladas:

Postar um comentário

Pode xingar, só não xingue a minha mãe, senão eu cutuco a sua, meu filho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 









© 2010-2011 Todos os direitos reservados -