Obama recolhe controles e diminui obesidade

A policia americana iniciou nesta quinta-feira (10), uma força tarefa, de casa em casa, para recolher os controles remotos de TV, aparelhos de som, dvd, e receptores de antenas. A medida é um projeto do governo Obama, para reduzir a obesidade nos Eua. Os equipamentos também estão sendo recolhidos das lojas e fábricas.

Segundo o Porta Voz do governo dos Estados Unidos, sem o uso do controle remoto, os americanos perderão cerca de 20% do peso.
 

Nas ruas, manifestantes obesos protestaram contra a decisão do governo. “Eu não estou gordo por causa do controle remoto, estou gordo porque como muito; Obama tem que mandar fechar o MC Donalds, ao invés de me tirar o controle remoto da tv”, disse um dos manifestantes. 

Governo dos EUA iniciou plano de combate a obesidade mandando a polícia recolher os controles remoto das casas, lojas e fábricas





0 Troladas:

Postar um comentário

Pode xingar, só não xingue a minha mãe, senão eu cutuco a sua, meu filho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 









© 2010-2011 Todos os direitos reservados -